"A cidade do Nordeste que quer ser referência no Natal e faz até nevar"

Atualizado: 26 de Ago de 2020

"Neve em pleno Nordeste, projeção mapeada e coral infantil transformam as noites que precedem o Natal em Fortaleza"


"O termômetro marca quase 30º por volta das 20h de sexta-feira, 23 de novembro, quando as janelas e varandas do Hotel Excelsior, no centro de Fortaleza, se iluminam. Lá em cima, em uma das esquinas da quase centenária Praça do Ferreira, as crianças da Associação Nossa Casa Mãe África se preparam para começar uma apresentação que ensaiaram ao longo de vários meses. É o Coral da Luz, parte da programação da 22ª edição do “Ceará, Natal de Luz”."

"Grandioso, o espetáculo se estende do quente fim de tarde cearense até tarde da noite. E faz até nevar em pleno verão do Nordeste brasileiro. Mais de R$ 2,5 milhões foram investidos para transformar as noites que antecedem o Natal em um grande atrativo turístico para a cidade. O investimento vem dos governos estadual e municipal. O evento também tem autorização para captar recursos pela Lei Rouanet. Toda essa injeção financeira se traduz em uma programação de um mês que tem, inclusive, shows com artistas de renome nacional."

"Por Carolina Werneck [03/12/2018] [09:13]"Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/turismo/ceara-natal-de-luz-fortaleza/

Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.







0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo